Você e a Demi foram jantar e você convidou ela para ir pra
sua casa , já que a casa dela estava em reforma e seus pais ficariam fora por 3
meses.
SN- Dems, vamos para a minha casa agora e la nos pedimos uma
pizza,pode ser?
Demi – ook vou arrumar minha mala.
A Demi foi la e
arrumou a mala dela e vocês foram para a sua casa.
Demi- mudou de casa né SN ? Nem me contou – faz bico
SN- Ah Demi,enquanto você viajava meus pais me deram essa
casa já que eles quase nem ficam aqui ela é minha .
Demi – Ah..
SN- Vem! Vou mostrar o seu quarto ai a gente pede a pizza..
Demi – ook.
Você mostrou o quarto da Demi que era assim:
E depois mostrou o seu que era assim:
Vocês desceram e foram para a cozinha:
La fizeram o pedido da pizza, e resolveram ir para a sala
,enquanto não chegava a pizza.
Demi- então SN, cade o Vitor?
SN- hm..na casa dele, por que?
Demi – sei la é sexta a noite e você ta aqui sem
ele...estranho
SN- Ah, é que a gente terminou...ele me traiu ai né..
Demi- OMG, QUE BABACA –‘
SN- conte-me uma coisa que eu não saiba,pfvr.
Demi- hahaha verdade.
A campainha tocou e era o cara da pizza,você pegou a pizza e
pagou e chamou a Demi para comer..Quando o celular da Demi começa a tocar ....
LIGAÇÃO ON
Demi- Alo
XX: alo, Demi é o Justin.
Demi- ah oi,Justin. O que houve?
Justin- Ah então eu queria conversar com você,aconteceu umas
coisas agora..Posso ir no seu hotel ?
Demi- então Justin..Sabe, eu to na casa da SN
Justin- ah,entendi.. Aquela menina do jantar de amanha né?
Demi- ahan, quer que eu pergunte se você pode vir pra ca ?
Justin- pode ser.
Demi- então Justin, ela deixou. Vou te passar o endereço Rua
xxxxxxxxxx(inventem uma rua ai)
Justin- ok to indo.
LIGAÇÃO OFF
SN- então Demi,porque o Justin ta vindo pra ca ?
Demi- Ah ele quer conversar comigo,segundo ele aconteceram
umas coisas ai..
SN- ah ta,espero que não seja nada grave.
Vocês voltaram a comer, quando a campainha toca e você foi
atender....
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Continuaaaaa amor
ResponderExcluirman continua pelo amor de deus uahsuahsuhs
ResponderExcluirOiie Amor Suas IB São Maravilhosas. Então Queria Saber SE Eu Posso Copia a Sua Ib Antiga. éer Que Eu Fiz Um Blog Só Que Eu To Sem Imaginação Resolvi Pedi ajuda a Você. Sempre Vou Colocar Creditos. Então Posso ????
ResponderExcluiraiiih contuna logo ta maravilhosa essa IB <3
ResponderExcluir