terça-feira, 24 de julho de 2012

dream can come true , right ? capitulo 19 + AVISO

GENTE ESQUEÇAM A PARTE DO POVO, SÓ DEIXAM A DO RYAN (FINGE QUE ELE TAVA LA) . EU SOU LERDA E NÃO EM TOQUEI QUE ELES AINDA ESTAVAM NO BRASIL ,PSÉ ME MATEM..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você e o Justin esperam o Ryan para ir pro shopping , afinal era o ultimo dia de vocês no Brasil, o Ryan ia ficar mais um pouco.
você vestiu um shorts curto e uma regata e foi para o shopping..
Vocês se divertiram bastante,foram no cinema e tal ...

Justin se despediu do Ryan e vocês foram pra casa arrumar as malas, porque hoje de madrugada vocês iriam voltar.
você tomou banho e esperou o Justin para irem jantar...
Justin- amor , onde você quer jantar?
SN- ah sei la Justin, eu to cansada. Pede uma pizza.
Justin- ook
 O Justin pediu a pizza e você foi assistir tv, depois que o Justin pediu ele sentou no sofa com você e deitou no seu colo.
Justin- amor..
SN- fala
Justin- eu te amo
SN- aawn eu tambem te amo *selinho*
Justin- só um selinho?
o Justin levantou e foi te dar um beijo, o beijo foi esquentado o Justin tava em cima de você ...

E a campainha tocou , você parou o beijo com 2 selinhos e foi pegar a pizza
entregador - oi gata
SN- sou animal agora?
nisso o Justin chegou por tras e o entregador fez uma cara estranha
Justin - que foi amor ?
SN- nada..
Justin- hm, acho que você ja pode me entregar a pizza né ?
entregador- ah ta *ele entregou a pizza*


Vocês comeram , e foram assistir mais um pouco de tv..









CONTINUA ..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GENTE, SEGUINTE: A IB TA MUITO CHATA , E EU TO COM OUTRA NA CABEÇA , VOCÊS QUEREM QUE EU POSTE?
2- VOCÊS QUEREM QUE A SN FIQUE GRAVIDA?
ME RESPONDAAAAAM.

terça-feira, 10 de julho de 2012

dream can come true , right ? capitulo 18

Justin - Calma SN , ela ta bebada lembra?
SN- é verdade kkk
 O Chris chega e diz :
Gente vocês ja podem ir , agora eu cuido dela. Brigada pela ajuda.
SN- magina, qualquer coisa só chamar.
Vocês foram embora e chegando em casa o Justin se jogou na cama de tão cansado que ele estava.
SN- Justin vai tomar banho!
Justin- ok *selinho*
O Justin foi tomar banho e quando saiu ele estava de cueca box roxa
Justin- boa noite amor
SN- boa noite (selinho)
Justin- só um selinho?
SN- ah , Jus (beijo)
Justin- agora sim kk, boa noite.
Vocês dormiram juntinhos e quando amanheceu o Justin resolveu fazer o café da manhã e chamou o Ryan pra ir andar de skate.
 Quando você desceu com essa roupa : (a primeira)






Ryan - nossa SN ta gatinha hahaha
SN-rs, thanks Ryan
Justin- SN a gente ta indo andar de skate, vamos ?
SN- ook ,vamos.

vocês chegaram la e o Ryan e o Jus foram andar , e você ficou la observando os gatinhos HAHAHAHA
1hora depois o Justin chega e fala
SN, vem vou te ensinar a andar
SN- aah Jus ,mas eu não sei.
Justin- VEM!












O Justin tava te segurando até te soltar e você cair em cima dele,você ficou olhando os olhos dele e foi se aproximando até que o beijou. Vocês ficaram se beijando durante uns 2 minutos e logo veio o Ryan falar com vocês.
Ryan- o Justin se quiser fazer isso vai pra casa , eu não me fico chatiado,rsrs.
Justin- aah vai tomar no cu Ryan.
SN- gente,que tal nós chamarmos todo mundo e irmos pro shopping,sabe to precisando de roupas novas...
Justin e Ryan- aaah claro rsrs
SN- é sério gente,vamos ?
Ryan- tudo bem,você chama eles?
SN- não, você chama.
Ryan- ook, tchau gente vou la chamar o povo.
Justin- tchau (eles fazem um toque estranho)
SN- tchau.







continua com 3 comentarios....

segunda-feira, 2 de julho de 2012

dream can come true , right ? capitulo 17

bom vocês sabem o que eles fizeram ....
Justin- amor vamos na balada?
SN- aahan ,podemos chamar a Leticia e o Chris.
Justin - oook!
vocês ligaram pra eles e combinaram de ir as 21:00

você se arrumou : (A DO SHORTS)






Justin :











vocês foram buscar a Leticia e o Chris... chegando lá o Justin fez uma "surpresa" pra vocês , ele levou vocês em uma balada brasileira.
O Justin e o Chris foram pegar uma mesa e você e a Leticia foram buscar as bebidas ...
SN- nossa bé , o Justin trouxe a gente pra uma balada brasileira aaawn *--*
Leticia- verdade,tava com saudade de dançar funk já!
SN- HAHA
vocês pegaram a bebida e voltaram pra mesa.. vocês ficaram conversando um pouco ,então você e a Leticia decidiram ir dançar, e bem na hora começou a tocar funk *imaginem um ai*
 
vocês tavam assim :
  T-O-D-0-S estavam olhando para vocês,afinal vocês eram as unicas brasileiras de la :)
Vocês acabaram de dançar o funk e foram beber um pouco....
a Leticia ficou bebada e o Chris decidiu ir embora , ela ta muuito doida...
Justin- nossa SN você podia dançar funk pra mim um dia né?
SN- um dia,quem sabe né?
Justin - HA HA espero que sim ..
Você e o Justin ficaram dançando mais um pouco e logo decidiram ir embora.
Quando chegaram em casa o Chris liga pro Justin e fala :
Chris - socorro Justin, a Leticia deu PT :s
Justin - como assim?
Chris- chama a SN
o Justin te chamou e o Chris contou pra você o que tinha acontecido... * pra quem não sabe: PT --> quando você bebe muito, e começa a passar mal e pa ..*
vocês foram pra casa do Chris e a Leticia veio abraçar você e acabou vomitando
SN- AAAAARGH :S QUE NOJO LETICIA ,VAI TOOMAR NO CU
Justin- calma amor , ela ta bebada lembra?
SN- foda-se ela vomitou em mim aaargh :s
 Chris - calma SN,vem comigo que eu te empresto uma roupa dela pra você tomar banho e virem me ajudar
SN- ook Chris ,brigada (:
você tomou banho e voltou pra sala e viu a Leticia em cima do Justin ,pensando que era o Chris
SN- LEEETICIA !




continua... eu sei que eu demorei muito pra bostar e tal,mas eu tava nas provas e resolvendo uns negocios :s
GEENTE COMENTEM POR FAVOR ,O COMENTARIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM ,PORQUE DAI EU SEI SE VOCÊS ESTÃO LENDO ,SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO!
AAAAAAH MEU MELHOR AMIGO FOI PRO CANADA E EU SÓ VOU VER ELE ANO QUE VEM :(