segunda-feira, 14 de maio de 2012

dream can come true , right ? capitulo 15

O Justin começou a te beijar muito hotmente...
SN- Juus, to cansada:/ vamos dormir?
Justin- ta né --'
SN- vem comigo no banho?
Justin- claaaro 69'
vocês tomaram banho,Justin sempre com aquelas gracinhas dele.. vocês sairam e dormiram.
ESSA SEMANA FOI UMA BOSTA, ENTÃO EU NÃO VOU FALAR O QUE ACONTECEU
1 semana depois ..
vocês foram para o aeroporto, encontrar com a Leticia e o Chris que estavam quase se comendo pra variar --'
SN- OOOOOOOOI
Leticia- ooooooooooooooooi bé
JB e Chris fazem um toque ai
Chamam o voo de vocês, você e o Bieber dormem a viagem inteira. A Leticia e o Chris eu não sei..
vocês chegaram no Rio e a casa que você tinha alugado era essa:








Justin- aaawn que linda meu amor *--* nossa que gay --' * selinho*
SN- meu gay hahaha
Leticia- nossa bé! Como conseguiu?
SN- aah filha, tenho meus contatos
Chris- NÃO É NENHUM TRAFICANTE NÉ SN?
SN- nossa, Chris você acertou! Quando a gente for dormir , a policia vai prender todo mundo e vai explodir a casa :)
Chris- grossa!
SN- eu sei que você me ama! hunf
Chris- amo mesmo *abraço*
SN- tambem te amo meu toquinho *--*
Justin- ta bom né? ja entendemos
Leticia- isso mesmo Justin!
SN- vamos entrar?
Todos- sim!
vocês entraram , deixaram as coisas e como ainda era de dia decidiram ir para a praia!
Você :










Leticia:










Chris e Justin- nossa *o* que gostosas!
SN e Leticia- hehe,fazer o que né?
Chris e Justin-   --'
Leticia- vamos?
Todos- sim!
você foram para a praia,mas não tinha quase ninguem, era meio que uma praia privativa
a Leticia e o Justin pareciam duas crianças que nunca tinham visto a praia...
Chris - e aê SN, como vai a vida?
SN- aah vai bem ! o Justin ta bem né..
Chris- aai que fofa *--*
SN- haha sou muito fofa!
Chris- e convencida, e grossa, e ironica pra kct :)
SN- i know :)
Chris - haha boba *--*
SN- quanto amor!
Chris- psé, olha a Leticia e o Justin parecem duas crianças !
SN- HAHA,verdade
Chris - vamos no mar?
SN- claaro, corrida?
Chris- sim! JÁ!
você chegou primeiro que o Chris e ficaram la se divertindo até o Chris falar:
Chris- eu deixei você ganhar!
SN- haha ta bom Chris, você saiu antes, e mesmo assim eu ganhei!
Chris -   --'
Nisso o Justin e a Leticia chegam e falam:
Justin- o que vocês estão fazendo aqui?
SN- Justin... estamos no mar, o que você acha que se faz no mar?
Justin- grossa--'
SN- quantos elogios em menos de 1 dia :)
Justin- te amo minha brasileira *selinho*
SN- te amo meu canadense *selinho*
Nisso o Chris e a Leticia tinham saido do mar, e estavam provavelmente indo se comer na areia ,haha( bé te amo)
Justin- vamos jantar hoje? Só eu e você?
SN- sim:)
Justin- tenho uma surpresa pra você!
SN- ook! Vamos?
Justin- sim!
vocês foram embora, o Chris e a Leticia decidiram ficar mais um pouco e depois iam..
Você e o Justin tomaram banho e sairam para jantar ,porque já era 22:00
Chegando no restaurante você e Justin sentaram numa mesa mais reservada..
Justin tirou uma caixinha do bolso com esse anel e disse: "SN, eu te amo desde o primeiro dia que te vi, ainda namorava com a Selena,por você terminei com ela. EU TE AMO MUITO,MINHA BRASILEIRA E QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA AO SEU LADO! SN, você aceita namorar comigo?"
SN- claaro meu canadense *beijo*
vocês pedem o que querem comer (não,não Rafaela pede papel higienico --') quando acabam,decidem passear pela orla de copacabana ( é isso? não sei , não moro no Rio,se tiver errado me avisem!)
Ai do nada aparece o Caio Castro correndo e te olha de cima para baixo, e passa e da uma piscadinha para você!















CONTINUAAAA :) 2 COMENTARIOS ! ESSE FICOU BIG :)

dream can come true , right ? capitulo 14

Leticia- bé vamos pro Brasil?Passar o carnaval lá? (finge que era carnaval ta?)
SN- claaro bé!
Justin- QUE? BRASIL?CARNVAL?
SN- sim,Justin.
Chris- aaaaaê, vamos para o Brasil Bieber * eles fazem um toque louco*
Leticia- é isso ai, crianças --' vamos para o Brasil daqui a 1 semana tudo bem?
SN- ook, mas temos que ver uma casa, ai a gente passa um mês la que tal?
Leticia- aah pode ser, o Chris e o Bieber vão gostar!
Justin e Chris - GOSTAR? NÓS VAMOS AMAR.
Chris- todas aquelas meninas gosto...lindas :)
Leticia- sei , Chris....
Chris- aah amor, você sabe que eu te amo muito né?
Leticia - sim *--* - selinho-
SN- ta bom , ja deu né? PARO! Bé eu alugo a casa ta ? ai eu vejo se consigo algum camarote pra gente :)
Leticia- okok!
Vocês acabam de comer , e vão dar uma volta até que o Justin decide ir em uma balada.










Chris- vamos ficar só um pouco porque eu e a Leticia temos coisas para fazer..
SN- hm..sei o que são essas coisas
Chris apenas pisca e da um sorriso malicioso
SN- ta,vamos dançar né?
você e a Leticia vão para a pista  e de repente começa a tocar funk e só da você e a Leticia lá no meio da pista , e TODOS olhando para vocês duas. Os meninos estavam babando , e as meninas estavam morrendo de inveja ;*
Leticia- ta deu! vamos embora, chris?
Chris- vaamos ! Tchau Justin,tchau SN
O Chris e a Leticia foram embora, você e o Justin ficaram mais 30 min e foram embora..
vocês chegaram no quarto se agarrando e o Justin te jogou na cama......
















CONTINUA...... 1 COMENTARIO :3

domingo, 13 de maio de 2012

a #IBHOT ta aqui : imaginebieberswag.blogspot.com

dream can come true , right ? capitulo 13 + AVISO :)

Justin: ........
SN- poxa,Justin não vai me dizer?
Justin : vou sim, apenas estou tomando coragem pra te dizer
SN- hm...
Justin- ok meu amor, foi com a Selena! Feliz?
SN- sim :)
Justin- vamos sair? chama a Leticia e o Chris para irmos no outback !
SN- ookok! Vai tomar banho enquanto eu chamo eles!
Justin- ok *selinho*
LIGAÇÃO ON
SN- bé vamos no outback?
Leticia- aah claro! Que horas vida?
SN- ah sei la, umas 20:00 ta bom?
Leticia- aah ok,. beeijos ;*
LIGAÇÃO OFF
Justin saiu do banho com essa roupa : *seta pra cima*
SN-  aaai que lindo ! quanto swag!
Justin apenas piscou e sorriu.
SN- vou tomar banho Bieber
Justin- ok vai la!
Você tomou seu banho e saiu com essa roupa: *seta pra cima*
Justin- nossa, que linda minha brasileira
SN- mentir é feio Biebs
Justin- não estou mentindo. Vamos?
SN- vamos!!
vocês chegaram aqui *seta pra cima* eu amo esse outback *--* enfim..
Logo que vocês chegaram a Leticia e o Chris ja viram vocês.A  Leticia estava assim: *seta pra cima, a do meio*
e o Chris assim: *seta pra cima*
vocês fizeram o pedido, e começaram a conversar......







CONTINUAA :) 2 COMENTARIOS


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
BOM, EU VOU VOLTAR PARA O BLOG QUE EU JA TINHA :) SÓ QUE LÁ VOU FAZER UMA #IBHOT E VOU TERMINAR ESSA AQUI :) O BLOG É ESSE : clicaa





então minha net voltou *---* e eu vou voltar para o outro blog *--* então aqui : imaginebieberswag.blogspot.com :) eu vou continuar postando aqui, só que vai ser uma #IBHOT :)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

dream can come true , right ? capitulo 12 + AVISO!

O Justin apertou o play e só ficou voce e ele lá em baixo ..
então ele decidiu te provocar falando coisas hots no seu ouvido
Voce já estava ficando exitada, e o Justin percebeu isso ...
Justin: Vamos ?
(Seu Nome): A onde ?
Justin: Para o quarto ...
(Seu Nome): Fazer? *se fazendo de desentendida*
Justin: deixa que eu te mostro ...* te dando beijos quentes no pescoço*
(Seu Nome): Entendi....
Voce foi indo para o quarto, com o Justin só te dando varios beijos quentes ...
Voces chegaram no quarto e o Justin te colocou com cuidado - que fofo- na cama, ele continuou a te dar varios beijos, e cada vez mais selvagem... ele tirou sua blusa e se sutiã e ficou alisando seus peitos... Confessa ? Voce estava adorando... Justin tirou seu shorts te deixando de calcinha e a tirou logo em seguida com a boca :B AGORA ERA SUA VEZ ... voce foi tirando a blusa do Justin , depois a bermuda dele, divagarinho .... só para torturar ele ... ficou arranhando as costas dele , deixando ele bem exitado .... Ele foi , colocando o jerry, que ja estava durinho o.o , ele ficou te torturando, colocando o jerry e tirando , ate que voce não aguentou :
(Seu Nome): JUSTIN, VOCE JÁ CONSEGUIU ME TORTURAR, AGORA CHEGA NÉ ?
Justin: *riu* tá
Voces ficaram fazendo sexo a noite toda , quando "acabaram" vioce disse :
(Seu Nome): Preciso de um banho , vem ?
Justin: Claro*olhar safado*
Voces ficaram tomando banho, e o Justin só com gracinhas em voce ....
voces sairam do banho, ja estava quase de manha, entao ficaram acordados, MAS SÓ CONVERSANDO...
(Seu Nome): Foi a melhor noite da minha vida *-*
Justin: Jura ?
(Seu Nome): Sim *selinho*
Justin: a minha também ....*beijo*
(Seu Nome): Posso te perguntar uma coisa?
Justin: tudo que quiser amor ...
(Seu Nome): Com quem foi a sua primeira vez ?
Justin não te respondeu....
(Seu Nome): JUSTIN , voce me ouviu
Justin: Ouvi....
(Seu Nome):Então responde porra !
Justin: Foi com a ........
(Seu Nome): Fala logo !








CONTINUA .....





AVISO:
Quem nao percebeu, quem postou esse capitulo nao foi a Rafa e sim a  dela, a Letícia da IB dela, que nem apareceu hoje KKKK , esqueci de mim KKKKKK tá mas eu só postei esse capitulo porque a Rafa esta sem internet, coitada , meu que dó, então ela pediu para eu postar um capitulo, já que sou foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-mais a onde ? Gente a Rafa não sabe quando vai poder postar de novo, mas sempre que puder vou ajudar ela, afinal ela é minha bext forevermente !




É ASSIM POVO , É BOM VOCES COMENTAREM SE NÃO O GATINHO MORRE

QUERO 4 COMENTARIOS !